segunda-feira, 9 de setembro de 2013

My sweet 15 party

¡Buenas,chicas!
Adivinha quem está estudando espanhol agora? Isso mesmo,euzinha aqui.
E antes de mais nada quero contar que estou muito feliz. Sei que fui um tanto dramática na última postagem ( essa aqui ),mas o que importa é o agora. Ou,mais especificamente,a segunda-feira passada (02/09/13).
Sim,eu fiz os tal 15 anos. E adivinha? Uma tive uma festa surpresa.
Como sou uma pessoa muito doce,trouxe algumas fotos e vou contar pra vocês como foi. Não vou entrar em detalhes,afinal festa de quinze anos é festa de quinze anos. Vamos ver:
Eu cheguei lá like a diva,e por tal motivo me recuso a por foto do meu estado deplorável,hahahaha..então fiquem aí com fotos dos momentos pré-party.
 E a vergonha? Como faz? Pois é..hhahahahhaah

 Glória a Deus \o/ O vestido (que fez parte de toda a surpresa) serviu CER-TI-NHO ♥ (Aliás,estou apaixonada por ele até hoje <3)
 Eu e a minha irmã-gêmea,opss..Mamãe.


 Cada uma das minhas amigues leu um trechinho sobre o jardim da alegria (algo de tipo) e me entregava uma rosa,e no final de tudo fiquei com o bouquet (lê-se buquê,é que eu sou uma pessoa culta,sabe né huahauah),foi tudo muito lindo. Tem fotos de cada uma delas lendo,poréeeem,são muitas. Então fiquem só com essa mesmo,ahahahaha .
 E o meu almejado anel veio num fusquinha vermelho. Coisa marr lynda desse mundo. Tudo por que eu sonho em ter um fusca,acreditem se quiser (preferencialmente rosa. Rosa ontem,rosa hoje,rosa sempre).
 E o homem mais lindo do mundo todo,conhecido também como meu pai,vulgo melhor amigo,colocando o anel no meu dedo. Oun ♥
Pois bem,então teve toda a cerimônia,etc e tals. Nada que vocês não saibam. E em seguida...
 Discurso!
 Aí você treme na base,fala algumas coisas,e pronto...Passou !
(Ai,gente! Algumas pessoas cantaram pra mim,mas preferi não por as fotos. Não pedi permissón)
Mas então,meniunas,tem algumas coisas que eu quero falar pra vocês.
♥ 1°: Foi melhor do que eu poderia imagina,sonhar ou planejar. Surreal! Só seria melhor se eu ganhasse um panda,mas tudo bem,deixa pra próxima. 
♥ 2°: Você DEFINITIVAMENTE não vai conseguir aproveitar a festa como a galera. Não mesmo. É muita gente pra cumprimentar,tirar foto e tudo mais. Mas te garanto que vale a pena.
♥ 3°: E atenção: VOCÊ NÃO VAI QUERER QUE A NOITE ACABE ♥ hahahahahahaah.
Beixosssss <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário